Avoip Telecom

Como podemos te ajudar?

Primeiros passos

Basta você acessar o plano desejado e clicar no botão “assine já”, você será levado a uma nova página, onde deverá preencher todos os requisitos necessarios, depois será gerado um boleto de pagamento, assim que for efetuado o pagamento do boleto liberaremos o seu login e senha para acesso a plataforma.

Enviaremos um boleto através do seu e-mail ou contato no Whatsapp.

Planos e tarifas

Na maioria dos planos não possuímos fidelidade, pois desejamos que você se sinta seguro e confortável para testar nossos serviços.

Enviaremos um boleto através do seu e-mail ou contato no Whatsapp.

PABX em nuvem

Após a liberação do login e senha, você deve acessar o aplicativo desejado para a hospedagem do sistema, esse processo pode ser feito por você ou por nossa equipe através do acesso remoto.

É necessário a solicitação da ferramenta “gravação de chamadas”, assim faremos essa integração para você.

Depois encaminhamos o login e senha da plataforma sip.avoip.com.br , quando você acessar a plataforma clique em relatórios e relatórios de gravação, após colocar a data da chamada você acessará a gravação desejada.

PABX nada mais é do que uma telefonia via internet, você não precisa de cabos, nem manutenções excessivas.

Essa tecnologia possui inúmero recursos que disponibilizamos em nossos planos como: discadora automatica, gravação de chamadas, ramais, transferências e muitos outros. Saiba mais acessando nosso blog.

0800

Sim temos ramais ilimitados, mas liberamos apenas uma simultânea por número, caso queira a liberação de mais simultâneas entra em contato com o suporte.

Encaminhamos um arquivo com um termo de aceite em relação ao plano desejado, depois você deve preencher os dados pedidos e enviar para nós através do Whatsapp ou e-mail da empresa.

Portabilidade

Se você não quer perder o seu número, você não tem que mudar de número para acessar nossos serviços, pois fazemos sua portabilidade, que não é nada mais do que usar seu próprio número sem nenhuma alteração.

Depende da operadora que você está no momento.
É importante você entrar em contato com a operadora para tirar dúvidas.

Algumas operadoras podem ter taxa de cancelamento também, por isso é sempre bom estar atento.

Possuímos uma taxa de portabilidade de R$30,00 apenas no plano “fixo de bolso”.

Encaminhamos um arquivo com um termo de aceite em relação ao plano desejado, depois você deve preencher os dados pedidos e enviar para nós através do Whatsapp ou e-mail da empresa.

Iniciar atendimento
1
Atendimento Online!
Olá, podemos te ajudar?