Avoip Telecom

0800 NACIONAL

Receba as ligações de todo o Brasil pelo VOIP, número novo ou portabilidade, o menor custo por minuto.

O serviço 0800 é uma ferramenta perfeita para fidelizar clientes, pois clientes se sentem mais confortáveis em entrar em contato com empresas que possuem esse número já que a ligação é gratuita para o consumidor. 

Estudos comprovam, que consumidores respondem mais a uma ação de marketing quando ela envolve um 0800 versus uma que envolve um número entrante convencional.

Credibilidade é outro benefício, 0800 é relacionado a grandes empresas renomadas que são visadas por consumidores, ou seja, sua empresa pode se destacar mais com um numero desse transmitindo seriedade e compromisso com seu consumidor.

O 0800 proporciona mais vendas através de sua abrangência e facilidade de comunicação, pois pessoas se sentem mais à vontade para ligar e tirar dúvidas, resolver problemas e conhecer os produtos oferecidos.

Além disso com a tecnologia VOIP você tem mobilidade e evita de perder ligações, pois é possível acessa-lo através de um smartphone com acesso à internet.

Agora que você sabe a importancia de um 0800 e o impacto dele, que tal ver nossos planos ?

Um outro serviço que talvez possa te interessar é nosso chatbot omnichannel!

Esse chatbot possui diversas funcionalidades, como separar atendimentos por departamentos, diversos canais de comunicação, gerar relatórios dos seus atendentes e outras diversas funcionalidades, veja já sobre!

Iniciar atendimento
1
Atendimento Online!
Olá, podemos te ajudar?