- Home
- »
- Planos PABX na nuvem
PABX Virtual Solução inteligente
PABX Virtual, gerencie e direcione chamadas internas e externas com linhas telefônicas VoIP reduza, custos e otimize seus atendimentos.
Com PABX Virtual Você moderniza a comunicação da sua empresa
Gerencie suas chamadas de maneira eficiente, atenda de qualquer lugar, conte com funcionalidades como
gravação e relatórios entre em contato agora mesmo e solicite uma demonstração gratuita!
Planos PABX Virtual
PABX VIRTUAL
- 500 minutos para
Fixo Brasil - 500 minutos para
móvel Brasil - 01 Número fixo ou Portabilidade
- 05 ramais
- 01 Simultânea
- 2 Telefones IP (opcional)
- Todos os recursos PABX Virtual
- Fila de atendimento
- Pode ser usado com WhatsApp
- Gravação de chamadas
- URA PERSONALIZADA
- Permanência mínima de apenas 12 meses
Ao contratar qualquer plano Avoip, você concorda com as Políticas de Contratação presentes na parte inferior do site.
PABX VIRTUAL ESPECIAL
- 1200 minutos para fixo Brasil
- 1200 min para móvel Brasil
- 3 Números fixos ou Portabilidade
- 10 Ramais
- 05 simultâneas
- 5 Telefones IP (opcional)
- Todos os recursos PABX Virtual
- Fila de atendimento
- Pode ser usado com Whatsapp
- Gravação de chamadas
- URA PERSONALIZADA
- Permanência mínima de apenas 12 meses
Ao contratar qualquer plano Avoip, você concorda com as Políticas de Contratação presentes na parte inferior do site.
PABX VIRTUAL ILIMITADO
- Minutos ilimitados para fixo Brasil
- Minutos ilimitados para móvel Brasil
- 3 Números fixos ou Portabilidade
- 10 Ramais
- 2 Chamadas simultâneas
- 5 Telefones IP (opcional)
- Todos os recursos PABX Virtual
- Fila de atendimento
- Pode ser usado com Whatsapp
- Gravação de chamadas
- URA PERSONALIZADA
- Permanência mínima de apenas 12 meses
Ao contratar qualquer plano Avoip, você concorda com as Políticas de Contratação presentes na parte inferior do site.
PABX VIRTUAL ILIMITADO PLUS
- Minutos ilimitados para fixo Brasil
- Minutos ilimitados para móvel Brasil
- Até 10 Números fixos ou Portabilidade
- 60 Ramais
- 6 Chamadas simultâneas
- 5 Telefones IP (opcional)
- Todos os recursos PABX Virtual
- Fila de atendimento
- Pode ser usado com Whatsapp
- Gravação de chamadas
- URA PERSONALIZADA
- Permanência mínima de apenas 12 meses
Ao contratar qualquer plano Avoip, você concorda com as Políticas de Contratação presentes na parte inferior do site.
PABX Virtual para Empresas
Solução Completa para Telefonia em Nuvem.
O PABX Virtual é uma solução moderna de telefonia em nuvem que permite a integração de diversos canais de comunicação em um único sistema. Ele substitui o tradicional PABX físico, oferecendo maior flexibilidade, escalabilidade e economia para empresas de todos os portes.
Redução de Custos
Sem necessidade de equipamentos físicos e instalações complexas, sua empresa economiza com infraestrutura.
Escalabilidade
O sistema pode ser facilmente adaptado à medida que sua empresa cresce, com a adição ou remoção de ramais de maneira simples.
Recursos Avançados
Possui funcionalidades como gravação de chamadas, distribuição automática de chamadas e relatórios detalhados.
Por que Escolher o PABX Virtual da Avoip?
Recursos dedicados para comunicações estáveis.
A Avoip oferece uma plataforma robusta, com tecnologia de ponta e suporte dedicado, para garantir que sua comunicação corporativa seja eficiente e sem interrupções.

Aumente a Eficiência do Seu Atendimento com a Avoip! Estabilidade Tecnologia Desempenho
Com a Avoip, sua empresa ganha soluções em VoIP, PABX Virtual, e muito mais, tudo na nuvem, com alta qualidade e custos reduzidos.



Conheça as vantagens do PABX Virtual
Melhora a eficiência das comunicações
Redução de custos
Produtividade com as integrações
Credibilidade para a empresa

AVOIP
Características do PABX Virtual
Integração com Outras Ferramentas
Pode ser integrado com CRM, ERP e outras ferramentas de negócios, melhorando a eficiência e a gestão das comunicações.
Flexibilidade e Escalabilidade
Fácil de expandir ou reduzir conforme as necessidades da empresa mudam. Adicionar novos ramais ou funcionalidades é simples e rápido.
Mobilidade
Funcionários podem fazer e receber chamadas de qualquer lugar, utilizando smartphones, tablets ou computadores, desde que estejam conectados à internet.
Custo Reduzido
Menores custos de instalação e manutenção, já que não há necessidade de equipamentos físicos complexos.
Funcionalidades Avançadas
Inclui recursos como atendimento automático, correio de voz para e-mail, gravação de chamadas, filas de chamadas, relatórios detalhados, conferências telefônicas, entre outros.
Perguntas frequentes
TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE A TELEFONIA VOIP
Como contratar planos?
Basta clicar no plano, e uma pessoa vai lhe atender em instantes, nosso horário de atendimento é das 8:00 horas às 18:00 de segunda a quinta e sextas das 8:00 às 17:00 e sabados das 8:00 ás 12:00, caso estejamos fora deste atendimento nosso chatbot vai acusar deixe seu contato que assim que chegarmos ja iremos lhe atender. Prezamos pelo atendimento Humamo com exelência e qualidade. ou você pode enviar um e-mail para contato@avoip.com.br
Como realizar pagamentos
Enviaremos um boleto através do seu e-mail ou contato no Whatsapp.
Seus planos tem fidelidade?
Sim, nossos planos possuem, mas temos todos eles na versão sem fidelidade para sua melhor liberdade de escolha clique aqui.
Como instalar o PABX em nuvem?
Após a liberação do login e senha, você deve acessar o aplicativo desejado para a hospedagem do sistema, esse processo pode ser feito por você ou por nossa equipe através do acesso remoto.
Como acesso a gravação de chamadas?
É necessário a solicitação da ferramenta “gravação de chamadas”, assim faremos essa integração para você.
Depois encaminhamos o login e senha da plataforma sip.avoip.com.br , quando você acessar a plataforma clique em relatórios e relatórios de gravação, após colocar a data da chamada você acessará a gravação desejada.
O que é PABX em nuvem e como funciona?
PABX nada mais é do que uma telefonia via internet, você não precisa de cabos, nem manutenções excessivas.
Essa tecnologia possui inúmero recursos que disponibilizamos em nossos planos como: discadora automatica, gravação de chamadas, ramais, transferências e muitos outros. Saiba mais acessando nosso blog.
Como funciona as simultâneas?
As suas ligações simultâneas são de acordo com o plano contratado, e são diferentes as de entradas (receber ligações) e as de saídas (Efetuar ligações), consulte no momento da contratação, caso necessite de mais, fale com seu vendedor ou o suporte pode lhe auxiliar e detalhar qual está habilitada em seu plano, e caso precise alterar vai transfeir para o departamento comercial e vão ajudar a ajustar conforme sua necessidade.
Como funciona o termo de aceite?
Encaminhamos um arquivo com um termo de aceite em relação ao plano desejado, depois você deve preencher os dados pedidos e enviar para nós através do Whatsapp ou e-mail da empresa.
Vocês fazem portabilidade?
Se você não quer perder o seu número, você não tem que mudar de número para acessar nossos serviços, pois fazemos sua portabilidade, que não é nada mais do que usar seu próprio número sem nenhuma alteração.
Devo cancelar o contrato com a operadora atual?
Depende da operadora que você está no momento.
É importante você entrar em contato com a operadora para tirar dúvidas.
Algumas operadoras podem ter taxa de cancelamento também, por isso é sempre bom estar atento
Posso colocar créditos mesmo pagando um plano mensal?
Sim. Caso você precise de mais créditos pode colocar créditos a mais.
Qual a validade dos créditos?
Os créditos das tarifas VoIP não expiram. Mas você precisa ter atividades na sua conta nos últimos 180 dias para que a mesma não seja excluida e mensalidade em dia.
O que acontece se eu atrasar o pagamento?
Em caso de atraso o sistema bloqueia após 4 dias de atraso acumulado, o sistema vai avisar sobre o eventual bloqueio três dias antes via e-mail.
Posso pagar a mensalidade com créditos da minha conta?
Não. A mensalidade de tarifas VoIP é considerada um valor novo inserido todos os meses na conta.
Essas tarifas são as mesmas do 0800?
Não. As tarifas do 0800 são diferentes das Tarifas VoIP, pois são tarifas para recebimento. Estas tarifas são Tarifas VoIP que são usadas para efetuar ligações. Apesar disso, os créditos da sua conta são os mesmos.
O preço da ligação interurbana é o mesmo da ligação local?
Sim. As tarifas para efetuar ligações pro Brasil são separadas apenas em tarifas móvel e tarifas fixo. Não cobramos adicionais por conexão ou interurbana.