Solução avançada de comunicação empresarial para aumentar a eficiência das operações.
A escolha do PABX Digital da AVOIP Telecom é ideal para empresas que desejam modernizar e otimizar suas comunicações. Com comunicação centralizada e um número único, facilita o contato com clientes e parceiros. A gestão das linhas e ramais é feita de forma simples através de um painel de controle intuitivo.
A segurança é garantida com criptografia de chamadas, enquanto backups e redundância mantêm a continuidade do serviço. A facilidade de uso é outro destaque, com uma interface intuitiva e suporte técnico sempre disponível.
Os relatórios detalhados permitem uma análise abrangente do desempenho, ajudando a identificar picos de atividade e a otimizar o atendimento, garantindo um serviço de alta qualidade.
Enviaremos um boleto através do seu e-mail ou contato no Whatsapp.
Na maioria dos planos a permanência mínima é de 12 meses após esse período deve ser realizada a solicitação de cancelamento com 30 dias de antecedência sem nenhuma multa. Há também planos sem fidelidade para sua melhor liberdade de escolha clique aqui.
Após a liberação do login e senha, você deve acessar o aplicativo desejado para a hospedagem do sistema, esse processo pode ser feito por você ou por nossa equipe através do acesso remoto.
É necessário a solicitação da ferramenta “gravação de chamadas”, assim faremos essa integração para você.
Depois encaminhamos o login e senha da plataforma sip.avoip.com.br , quando você acessar a plataforma clique em relatórios e relatórios de gravação, após colocar a data da chamada você acessará a gravação desejada.
PABX nada mais é do que uma telefonia via internet, você não precisa de cabos, nem manutenções excessivas.
Essa tecnologia possui inúmero recursos que disponibilizamos em nossos planos como: discadora automatica, gravação de chamadas, ramais, transferências e muitos outros. Saiba mais acessando nosso blog.
As suas ligações simultâneas são de acordo com o plano contratado, e são diferentes as de entradas ( receber ligações) e as de saídas (Efetuar ligações), consulte no momento da contratação, caso necessite de mais, fale com seu vendedor ou o suporte pode lhe auxiliar e detalhar qual está habilitada em seu plano, e caso precise alterar vai transfeir para o departamento comercial e vão ajudar a ajustar conforme sua necessidade.
Encaminhamos um arquivo com um termo de aceite em relação ao plano desejado, depois você deve preencher os dados pedidos e enviar para nós através do Whatsapp ou e-mail da empresa.
Se você não quer perder o seu número, você não tem que mudar de número para acessar nossos serviços, pois fazemos sua portabilidade, que não é nada mais do que usar seu próprio número sem nenhuma alteração.
Depende da operadora que você está no momento.
É importante você entrar em contato com a operadora para tirar dúvidas.
Algumas operadoras podem ter taxa de cancelamento também, por isso é sempre bom estar atento
Sim. Caso você precise de mais créditos pode colocar créditos a mais.
Os créditos das tarifas VoIP não expiram. Mas você precisa ter atividades na sua conta nos últimos 180 dias para que a mesma não seja excluida e a mensalidade deve estar em dia.
Em caso de atraso o sistema bloqueia após 4 dias de atraso acumulado, o sistema vai avisar sobre o eventual bloqueio três dias antes via e-mail.
Não. A mensalidade de tarifas VoIP é considerada um valor novo inserido todos os meses na conta.
Sim. As tarifas para efetuar ligações pro Brasil são separadas apenas em tarifas móvel e tarifas fixo. Não cobramos adicionais por conexão ou interurbana.
Para a sua comodidade e nosso melhor atendimento, preencha os dados abaixo e continue seu atendimento em nosso Whatsapp Oficial.