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Política do uso consciente

A Política de uso consciente visa defender os direitos daqueles clientes que vão usufruir do plano, clientes que gastam muito com telefonia tradicional, e ou com outros sistemas VoIP, pois utilizam de quantidade significativa, mas não excessiva, e inibe aqueles que desejam utilizar a Avoip como principal ferramenta de trabalho, abaixo segue comportamentos que serão inibidos, sujeitos a migração do plano atual para um plano tarifado. 

  • Uso dos planos ilimitados para fins de call center/telemarketing ou atividades que tenham o telefone como principal; 
  • Ligações para portais de voz, URA, Chats por voz, bate-papos interativos e semelhantes com durações excessivas; 
  • Uma chamada seguida da outra na realização de chamadas tendo como base o tempo entre uma e outra; 

A Avoip reserva-se ao direito, de analisar e entender como ela queira as ações do usuário, que infrinja os comportamentos acima. O aviso será efetuado via e-mail, caso o cliente não atente para as políticas vigentes, estaremos migrando o seu plano para o minuto tarifado a um valor de R$0,09 o minuto fixo e R$0,33 para o móvel, sendo assim o cliente se obriga adquirir créditos para tal, em sistema pré-pago. 

De acordo com as diretrizes típicas de uso privado, pessoal e não comercial, os seguintes usos estão, portanto, proibidos. 

  • Revenda do serviço 
  • Discadores de chamadas automáticos.