PABX Virtual, gerencie e direcione chamadas internas e externas com linhas telefônicas VoIP reduza, custos e otimize seus atendimentos.
Gerencie suas chamadas de maneira eficiente, atenda de qualquer lugar, conte com funcionalidades como
gravação e relatórios entre em contato agora mesmo e solicite uma demonstração gratuita!
O PABX Virtual é uma solução moderna de telefonia em nuvem que permite a integração de diversos canais de comunicação em um único sistema. Ele substitui o tradicional PABX físico, oferecendo maior flexibilidade, escalabilidade e economia para empresas de todos os portes.
Sem necessidade de equipamentos físicos e instalações complexas, sua empresa economiza com infraestrutura.
O sistema pode ser facilmente adaptado à medida que sua empresa cresce, com a adição ou remoção de ramais de maneira simples.
Possui funcionalidades como gravação de chamadas, distribuição automática de chamadas e relatórios detalhados.
A Avoip oferece uma plataforma robusta, com tecnologia de ponta e suporte dedicado, para garantir que sua comunicação corporativa seja eficiente e sem interrupções.

Com a Avoip, sua empresa ganha soluções em VoIP, PABX Virtual, e muito mais, tudo na nuvem, com alta qualidade e custos reduzidos.




Pode ser integrado com CRM, ERP e outras ferramentas de negócios, melhorando a eficiência e a gestão das comunicações.
Fácil de expandir ou reduzir conforme as necessidades da empresa mudam. Adicionar novos ramais ou funcionalidades é simples e rápido.
Funcionários podem fazer e receber chamadas de qualquer lugar, utilizando smartphones, tablets ou computadores, desde que estejam conectados à internet.
Menores custos de instalação e manutenção, já que não há necessidade de equipamentos físicos complexos.
Inclui recursos como atendimento automático, correio de voz para e-mail, gravação de chamadas, filas de chamadas, relatórios detalhados, conferências telefônicas, entre outros.
Basta clicar no plano, e uma pessoa vai lhe atender em instantes, nosso horário de atendimento é das 8:00 horas às 18:00 de segunda a quinta e sextas das 8:00 às 17:00 e sabados das 8:00 ás 12:00, caso estejamos fora deste atendimento nosso chatbot vai acusar deixe seu contato que assim que chegarmos ja iremos lhe atender. Prezamos pelo atendimento Humamo com exelência e qualidade. ou você pode enviar um e-mail para contato@avoip.com.br
Enviaremos um boleto através do seu e-mail ou contato no Whatsapp.
Sim, nossos planos possuem, mas temos todos eles na versão sem fidelidade para sua melhor liberdade de escolha clique aqui.
Após a liberação do login e senha, você deve acessar o aplicativo desejado para a hospedagem do sistema, esse processo pode ser feito por você ou por nossa equipe através do acesso remoto.
É necessário a solicitação da ferramenta “gravação de chamadas”, assim faremos essa integração para você.
Depois encaminhamos o login e senha da plataforma sip.avoip.com.br , quando você acessar a plataforma clique em relatórios e relatórios de gravação, após colocar a data da chamada você acessará a gravação desejada.
PABX nada mais é do que uma telefonia via internet, você não precisa de cabos, nem manutenções excessivas.
Essa tecnologia possui inúmero recursos que disponibilizamos em nossos planos como: discadora automatica, gravação de chamadas, ramais, transferências e muitos outros. Saiba mais acessando nosso blog.
As suas ligações simultâneas são de acordo com o plano contratado, e são diferentes as de entradas (receber ligações) e as de saídas (Efetuar ligações), consulte no momento da contratação, caso necessite de mais, fale com seu vendedor ou o suporte pode lhe auxiliar e detalhar qual está habilitada em seu plano, e caso precise alterar vai transfeir para o departamento comercial e vão ajudar a ajustar conforme sua necessidade.
Encaminhamos um arquivo com um termo de aceite em relação ao plano desejado, depois você deve preencher os dados pedidos e enviar para nós através do Whatsapp ou e-mail da empresa.
Se você não quer perder o seu número, você não tem que mudar de número para acessar nossos serviços, pois fazemos sua portabilidade, que não é nada mais do que usar seu próprio número sem nenhuma alteração.
Depende da operadora que você está no momento.
É importante você entrar em contato com a operadora para tirar dúvidas.
Algumas operadoras podem ter taxa de cancelamento também, por isso é sempre bom estar atento
Sim. Caso você precise de mais créditos pode colocar créditos a mais.
Os créditos das tarifas VoIP não expiram. Mas você precisa ter atividades na sua conta nos últimos 180 dias para que a mesma não seja excluida e mensalidade em dia.
Em caso de atraso o sistema bloqueia após 4 dias de atraso acumulado, o sistema vai avisar sobre o eventual bloqueio três dias antes via e-mail.
Não. A mensalidade de tarifas VoIP é considerada um valor novo inserido todos os meses na conta.
Não. As tarifas do 0800 são diferentes das Tarifas VoIP, pois são tarifas para recebimento. Estas tarifas são Tarifas VoIP que são usadas para efetuar ligações. Apesar disso, os créditos da sua conta são os mesmos.
Sim. As tarifas para efetuar ligações pro Brasil são separadas apenas em tarifas móvel e tarifas fixo. Não cobramos adicionais por conexão ou interurbana.
Para a sua comodidade e nosso melhor atendimento, preencha os dados abaixo e continue seu atendimento em nosso Whatsapp Oficial.