O PABX é um sistema telefônico privado que facilita a comunicação dentro e fora de uma organização. Ele atua como uma central telefônica, conectando várias linhas de comunicação e oferecendo recursos como transferência de chamadas, correio de voz, gravação de chamadas e identificação de chamadas.
Basta você acessar o plano desejado e clicar no botão “assine já”, você será levado a uma nova página, onde deverá preencher todos os requisitos necessarios, depois será gerado um boleto de pagamento, assim que for efetuado o pagamento do boleto liberaremos o seu login e senha para acesso a plataforma.
Enviaremos um boleto através do seu e-mail ou contato no Whatsapp.
Na maioria dos planos não possuímos fidelidade, pois desejamos que você se sinta seguro e confortável para testar nossos serviços.
Após a liberação do login e senha, você deve acessar o aplicativo desejado para a hospedagem do sistema, esse processo pode ser feito por você ou por nossa equipe através do acesso remoto.
É necessário a solicitação da ferramenta “gravação de chamadas”, assim faremos essa integração para você.
Depois encaminhamos o login e senha da plataforma sip.avoip.com.br , quando você acessar a plataforma clique em relatórios e relatórios de gravação, após colocar a data da chamada você acessará a gravação desejada.
PABX nada mais é do que uma telefonia via internet, você não precisa de cabos, nem manutenções excessivas.
Essa tecnologia possui inúmero recursos que disponibilizamos em nossos planos como: discadora automatica, gravação de chamadas, ramais, transferências e muitos outros. Saiba mais acessando nosso blog.
Sim temos ramais ilimitados, mas liberamos apenas uma simultânea por número, caso queira a liberação de mais simultâneas entra em contato com o suporte.
Encaminhamos um arquivo com um termo de aceite em relação ao plano desejado, depois você deve preencher os dados pedidos e enviar para nós através do Whatsapp ou e-mail da empresa.
Se você não quer perder o seu número, você não tem que mudar de número para acessar nossos serviços, pois fazemos sua portabilidade, que não é nada mais do que usar seu próprio número sem nenhuma alteração.
Depende da operadora que você está no momento.
É importante você entrar em contato com a operadora para tirar dúvidas.
Algumas operadoras podem ter taxa de cancelamento também, por isso é sempre bom estar atento
Sim. Caso você precise de mais créditos pode colocar créditos a mais.
Os créditos das tarifas VoIP não expiram. Mas você precisa ter atividades na sua conta nos últimos 180 dias para que a mesma não seja excluida.
Em caso de atraso o sistema bloqueia após 4 dias de atraso acumulado, o sistema vai avisar sobre o eventual bloqueio três dias antes via e-mail.
Não. A mensalidade de tarifas VoIP é considerada um valor novo inserido todos os meses na conta.
Não. As tarifas do 0800 são diferentes das Tarifas VoIP, pois são tarifas para recebimento. Estas tarifas são Tarifas VoIP que são usadas para efetuar ligações. Apesar disso, os créditos da sua conta são os mesmos.
Sim. As tarifas para efetuar ligações pro Brasil são separadas apenas em tarifas móvel e tarifas fixo. Não cobramos adicionais por conexão ou interurbana.
Para a sua comodidade e nosso melhor atendimento, preencha os dados abaixo e continue seu atendimento no WhatsApp.