O PABX NA NUVEM é uma maneira fácil de adicionar correio de voz, fax, e-mail e outros serviços de comunicação ao seu sistema telefônico comercial. Com este serviço, você pode gravar chamadas, enviar e-mails e transcrever mensagens de voz em um só lugar.
Você também pode usar o PABX NA NUVEM como atendedor automático. Isso permite que os clientes entrem em contato com sua empresa discando um número em vez de inserir um código PIN.
Como funciona o PABX na nuvem?
Os PABX na nuvem estão disponíveis na maioria dos principais provedores de telecomunicações. Você pode escolher entre uma taxa de assinatura mensal ou uma opção de pagamento por uso. Se você optar por este último, poderá usar o serviço gratuitamente por 30 dias antes de adquirir uma licença.
Depois disso, você pode renovar a licença. Se você deseja começar a usar o PABX na nuvem, você pode se inscrever aqui. Você pode escolher entre vários planos diferentes, dependendo de quais recursos você precisa.
Por exemplo, se você quiser receber faxes, precisará pagar mais pelo Plano de Fax. No entanto, se você deseja apenas gravar chamadas, pode optar pelo Plano Básico. O Plano Básico inclui gravação de chamadas, envio de e-mails e transcrição de mensagens de voz.
O que é Pabx na nuvem?
PABX na nuvem é uma solução VoIP (Voice Over Internet Protocol) baseada em nuvem que permite às empresas conectar vários dispositivos a um único número de telefone. O serviço oferece chamadas ilimitadas de entrada e saída, gravação de chamadas e recursos de transcrição. Você pode usar o serviço de qualquer lugar do mundo e não há contratos ou compromissos de longo prazo.
PABX permite que as empresas usem seus equipamentos PBX existentes para criar uma plataforma de comunicação unificada. O software funciona com a maioria dos principais sistemas PBX, incluindo Cisco Systems, Avaya, Nortel, Lucent e outros.
Vantagens do PABX na nuvem
A melhor coisa sobre PABX na nuvem é que ele permite que você use suas linhas telefônicas existentes, o que significa que você não pagará taxas extras para se conectar a um novo sistema de PBX.
Você ainda pagará taxas mensais pelo serviço, mas essas taxas geralmente são muito mais baixas do que você pagaria se estivesse usando um sistema PBX diferente.
Os PABX na nuvem oferecem muitos recursos que ajudam as empresas a economizar dinheiro e melhorar a eficiência. Por exemplo, você pode configurar saudações diferentes para cada chamador e pode criar mensagens personalizadas para chamadores específicos.
Você também pode usar o serviço para encaminhar automaticamente chamadas de determinados números para seus telefones celulares e receber mensagens de texto por e-mail.
Os PABX estão disponíveis na maioria dos grandes varejistas, como Best Buy, Radio Shack, Staples, Office Depot e Amazon.com. Você pode comprá-los online ou em uma loja local.
Conlcusão
Depois de receber seu novo PABX na nuvem, basta conectá-lo à tomada telefônica e seguir as instruções incluídas na caixa.
Se você quiser começar a usar o PABX na nuvem, primeiro você precisa se inscrever para uma conta de avaliação gratuita. Depois de se inscrever, você pode escolher entre uma variedade de planos com base em suas necessidades.
Você pode pagar mensalmente ou anualmente, e existem três níveis diferentes de serviço disponíveis. O plano básico inclui chamadas recebidas ilimitadas, enquanto o plano premium permite receber até 50 mensagens por mês. O plano definitivo oferece chamadas, faxes e e-mails ilimitados, além de recursos de transcrição.